quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DESEJO INSANO




Quero ser tua meu amor,
Prova meu sabor, neste instante!
Sou teu fino diamante que aguardastes por eras
E nesta primavera meu corpo lapidarás em forma única!
Rasgar-me-á a túnica que já se despe
Essa veste real de um instinto leal
Transcendental paixão de um veio sem plano
Torpor insano!
Quero que me vejas pelos campos onde corro,
Pelas cidades em que me socorro,
Pois caminho pela rua...E o olhos vertem água.
Ardorosos, queimam sem mágoa e sinto o calor!
Meu olor é penetrante volúpia que impele, pois
Impera na pele a entrega o teu desejo,
E teu beijo entrelaça minha boca
Já em lassa
Essa fusão visceral.
Sei que queres ser meu e possuir a mim
Pelos jardins e matas
Pelos riachos e cascatas,
Abaixo dos céus com e sem véus,
Em nossas poesias de tantos versos
Onde o universo torne real toda essa fantasia...
Queres ser meu e possuir a mim
Nos confins entre sol e lua
Nua é a solidão que corta a alma
Serei tua chegarei pelo vento
Nas asas de um pássaro de fogo
Para que o amor se faça.
Muito além do rogo
Nobre é a minha taça,
Quente é meu corpo
Doce o meu lábio
Sábio o meu olhar
Que chegará na tarde
Pronto ao amar.
Da vontade que nos invade
Nas flores que te deito
Nesse leito que te fiz
Sou borboleta feliz
Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário