sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

8º mês



Quando imaginaria que tudo passaria depressa,
Que a vida pregressa seria apenas um preparo
E que em meu amparo havia uma linda taça
A preparar-nos um mundo tão cheio de graça!?

Que o licor do amor adoçaria minha alma
Tão calma quando eu mesma era criança
E que a esperança coloriria meu dia,
Serenado por doces lembranças?

Sim ainda falta tempo para que eu veja tua face
Nesse enlace que temos de mãe e filha.
Em sonhos que já te encontro e amamento
Neste tempo terno de ternura.

Em mim te sou flores de pétalas macias,
Em mim tu és a poesia dos meus dias,
O amor menina que me arranca lágrimas
De cristal.

Cresce pequena, cresce
Que o mundo no outono te espera,
Numa era nova somos tua família
E tu já és nosso amor mais que especial...


Nenhum comentário:

Postar um comentário