segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ROMÂNTICA DEMAIS...




Que meu amor te chegue feito sopro
Que te baste além do que resta posto que
Não pague imposto por ser rei
Que transgrida alguma lei
Sem consequência.
Que meu amor redesenhe a cena toda!
Que faça uma entrada triunfal pela sala
Que não se desfaça na fala das intrigas
E das saudades porque ninguém liga
Para nós-somos os senhores do nosso destino!

Que meu amor seja teu combustível
Que seja audível além do silêncio que impera,
Que gere uma nova era de entendimento
Onde prospere a prioridade do lar,
Esse ninho que crio aos poucos em mim.
Sem que desconheça o fim, a finalidade
Que esteja imbuído de vontade e não
De comodidade.
Que amar de verdade vai além da convenção
Precisa ser algo a se renovar - a cativar o coração.

Que meu amor me proteja
Ainda que eu não veja sua
Atitude romântica.
Como aquele que me deseja
Muito além
Da semântica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário