quinta-feira, 18 de abril de 2013

PLANO DIVINO




É certo que Deus me guarda algum plano divino,
Que meu destino esta em minhas mãos, mas o mapa,
O caminho foi indicado para meu esclarecimento.
Por mais que não existam tormentos em mim,
Pacificada na quietude do meu ninho, sou ave
A planar por esclarecimento.
E para meu entendimento criou-se o tempo,
O modo que o Pai me explica o que não compreendo,
Que inspira os remendos do espírito ferido,
O remédio das minhas chagas,
O antídoto para minhas mágoas,
E um rio novo que leve o veneno chamado saudade.
Enquanto divago nos planaltos, sei que Ele do alto me vela.
E que não existe cela, pois sou livre.
Hoje compreendo que se permaneço é porque ainda teço
Uma trilha própria além do que vejo desenhado por Deus.
Ele me deu esse arbítrio, pois desenhou apenas o início
Da minha saga, tendo deixado para mim
O poder e o direito
De escrever meu próprio fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário