quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E Hoje Chorei




E hoje chorei...

Chorei por todas as coisas que não pude ser.

Por todos os sonhos que tive, que sei que ainda sou capaz, mas resto inerte.

E meu coração transbordou toda fúria, toda a mágoa contida, todo resto de vida.

E hoje chorei tanto que as lágrimas escorriam, não paravam, afogando-me.

Por todo meu amor que é desperdiçado, todo o meu ser que é diminuído, fruto até do meu egoísmo.

Meu espírito resta repisado no sentir. O corte é profundo, vejo carne, ossos, e não me vejo.

Hoje chorei pela minha saudade, por não entender porque às vezes sinto que Deus se esqueceu de mim.

Eu preciso encontrar o endereço de Deus e fazer-lhe boas perguntas!

Chorei que tremia de dor, como se mais uma vez eu não sentisse nada, como se eu fosse uma inexistência.

Chorei querendo ser uma folha de papel, e recomeçar a escrever tudo de novo.

Uma nova história de ser e de viver tão plena que rendesse uma saga completa.

Hoje meu coração morreu um pouco, mais um pouco, por lembrar-me do carinho perdido.

Preciso aprender que mesmo que fosse a Lua, o universo não gira em torno de mim...

Chorei tanto que fiquei cega.

E tornei a chorar sem fim...

2 comentários: