segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tuas Faltas





São nessas carências despudoradas

Das palavras que não me são ditas

Que aflita revolvo meus torpes conceitos

E dou-me leitos de sonhos desfeitos.



São nestes espaços de vento entre nós

Em que meu corpo conclama o teu

Quando a mim o silêncio é a voz

E assim tomo-te como se fosse meu.



Em ânsia de ter as perfeitas nuances

E ser vista em desejo que o corpo encerra

Dou-me em pedaços, assim de relances

Quando na alma em mim a fome impera.



E assim rasgando-me convulsivamente

Esquartejando em palavra a tes  que a carne reveste

Tivesses deixado-me em sede de água, de vida

Que em súplica do amor que não me destes!

Um comentário:

  1. Sim, o silêncio é voz.
    Gostei muito.
    A foto é linda.
    De muito bom gosto.

    beijos

    ResponderExcluir