quinta-feira, 28 de junho de 2012

MINHA CASA É MEU CASTELO




Entre as roseiras mais lindas andei
Vi o astro rei
Entre as roseiras de granada passei
Onde o poeta
Caminhou um dia
Onde verteu poesia
Amei.

Entre acordes de amor
Violinos talvez eu valsei
Entre esculturas únicas
De arquiteturas onde já usaram túnicas
Guerreiros árabes o mesmo solo dancei.

Em passos doces
Sinuosos
Como se fosse vento
Serpenteei...

Como se fosse beijo
A um homem
Me entreguei.

Entre as pedras e as desculpas
Entre as culpas e as rúpias
Que não selem as lobas
Desci a montanha  como deusa
Nos labirintos da alma da lua
Apaixonadamente me desvelei.

Conheci os mistérios dos montes
Refiz meus passos nos horizontes
Em cada mosaico, fiz um universo
E desfolhei o amor,
Como rosa do deserto
Em que o meu olhar verteu
A fonte sagrada da paixão

!Jorrando!
Eterna
Além da vida
E da própria
Compreensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário