domingo, 9 de setembro de 2012

ALGUÉM QUE ME AME DE VERDADE





De toda ânsia que me invade, essa vontade
De ser quista pelo que sou, como me dou
Além do mal, por todo bem, na luz da intensidade
Preciso de alguém que me ame de verdade.

Que há campos que me vibrem e me habitam
Que há cantos quem me sublimem e me volitam
Sou borboleta em transformação
Sou singelo pássaro da contemplação!

De toda voz que não me cale e me exorte
De toda sorte que seja um nós e me transporte
Um vento norte que me arrepie
Que assovie sua chegada num ato final e eterno
Que perdure o tempo do amor o sendo!

Que eu mereço alguém que me ame de verdade!
Na ternura e no torpor
Tecendo e rasgando
Minhas rendas!

Amando-me e querendo-me única!
Da paixão a amada eleita,
A mais bela rosa transcendental,
Mediúnica!
Do teu delírio a senda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário