sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O AMOR-QUE EU NÃO CONHEÇO (THE LOVE-THAT I DON´T KNOW)



Há um amor que não conheço
Além do desejo,
Pois não o vejo.

Às vezes enlouqueço
Essa alma confessa,
Pois quando estremeço
Em dias nublados,
Num vôo solo, conturbado
Eu choro - ainda que não queira.
Sem trégua, sem régua
Nego o sorriso brilhante àqueles que
Ainda me querem bem.

Há um amor sem calma- inesgotável.
Enquanto permaneço silente- à esperá-lo
Sinto que perco meu tempo,
O próprio tempo que não me conhece
E que me tece os remédios, placebos,
Fazendo até mesmo do amor um tédio
Enquanto não vem.

É como se fossem as nuvens do céu
Esse choro eterno, e o próprio inferno,
Esse amor que me rasga do além!

Há um amor insaciável,
Intocável que não conhece limites
E que nem se limita a ninguém.

Há um amor que me ama
Que dentro de mim se esparrama
Mas não me tem!


THE LOVE- THAT I DON'T KNOW


There is a love that I don’t know
He lives inside my heart
But I don’t see it.
Sometimes I get crazy
Inside my soul
And the cause
I don’t know…
In the cloudy sky
I fly
In the cloudy sky
I cry
Wishing a sunny day
For a bright smile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário