sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POEMA PARA MEU BEM



Em minha alma tatuastes teu nome, em
Letras profundas de dentro para fora,
Sendo visível, em minha pele, as marcas da paixão.
Sou tua meu bem. Em todas as frações de tempo
Em todos os espaços. Tua-sempre-tua.
Também me reescrevi dentro de ti, em teu âmago,
Em teu espírito, teu éter, exalando-me em teus poros.
Esse indômito desejo perfuma meus olhos
E te possuo, sereno, nesses versos singelos
Em tantos rasgos de alma, alternando
Entre sofreguidão e calma.
Há, em mim, uma rosa lírica que carrego,
Um romance que te entrego temperado
Na essência de um amor
Explicitamente rasgado!
Em posse de mim, sou tua dona
Em posse de ti, és meu dono
Nestes confins do pensamento,
De bens que se querem tão bem,
Que venha a vida
E que ela nos ame também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário