terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POEMA PARA MAIS TARDE



Quando eu me for, e irei em breve, por certo
Quero me recordar apenas de algumas coisas:
De cada vez que te amei nas águas,
Do sol em suas costas, dos teus risos
Por quase nada...
Das nossas estradas levando
Apenas algumas frutas e sanduiches.
Vou, sei que vou, rememorar cada uma das
Piadas, que eu contava sem qualquer graça
Mas que você, ainda assim gargalhava.
Da mente certas coisas não se apagam...
Cada vez que te esperei no portão
Cada olhar teu
Que me carregou para dentro de ti.
Tão meu...
Das vezes em que me encontrar
Era percorrer teus labirintos e tentar
Saciar e contentar cada um
Dos teus instintos – tão meus também.
Traria a vida uma segunda chance
Uma nuance ainda não descoberta
Que me permitisse te cobrir de flores
E te bendizer como o maior
De todos os meus amores?
E quem disse que já está escrito o destino?
Vem amor, agora eu te quero
Deixa este poema
Para mais tarde...
Pois por mais que eu ame o poema
E a própria poesia
Amo mais aquela alma
Que em meu peito
A paixão me escrevia...

4 comentários:

  1. Que linda obra Lady Mirian
    ________

    Tenha uma bela tarde!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! *-*
    Já estou seguindo e se puder seguir o meu também, agradeceria muito!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir