sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

QUANDO O AMOR ME FALA




Fala-me amor são teus os meus ouvidos
Neste instante em que tudo se faz leve.
Paraliso-me em meu próprio paraíso
Para ouvir teu sereno canto sobre a neve.
Há em ti essa orquestra completa
Executando minha área predileta
Compondo-me e recompondo-me
E transformando-me em melodia.
Há dias em que apenas preciso ver-te,
Em outros, flutuar nesses versos
Que me teces, e nessas preces,
Quando as palavras da tua boca
Movimentam o vento,
Transmutando em luz
Toda a história
Em graça do porvir.
Faz-me, amor meu,
Desse sentir lírico
Um desejar idílico
Essa eterna odisséia!
Em que te ame infinitamente
Em cada verso que eu escreva
Como a mais sublime epopéia!

2 comentários:

  1. Cada poema mais lindo q o outro, adoro seu estilo amiga... sucesso!! O blog tá show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth amiga querida, muito obrigada de todo coração!!! É uma alegria a tua presença e tua leitura, são incentivos para que essa alma se escreva em letras! Um dia lindo a ti!!!

      Excluir