segunda-feira, 2 de julho de 2012

Agora! O Amor!




Os de muitos pudores que me perdoem
Nunca fui louca nem santa.
A vida caminha a tantas que
Mesmo que não fosse sozinha- nascemos sós- não pensem
Que se as letras são quentes é porque eu coloco fogo
Nos meus papéis - EU SOU O FOGO!

Meu céu eu descubro meu,
Meus lençóis são um sol limpo
Eu vivo indo e vindo clara, segura do que sinto
Um amor por mim, incerta a que vim
Mas segura de merecer mais que qualquer
Cálice de vinho tinto.

Não meçam o que sou pelo que escrevo
Sou lúdica
Pudica...não...eu disse não sou louca e nem santa
Estou farta das hipócritas poesias coesas
Das flores claras esparramadas na mesa
Enquanto a sociedade que comanda é pura...
!Aparência!
E os nobres de alma
São atirados aos leões
Porque defendem para si
A pureza da sua essência.

Os de muito pudores que me perdoem
Nunca fui louca nem santa
Nem vim mudar a filosofia da moda que se prega
Ainda não forjei a exatidão do amor
O amor não é perfeito, não é eterno
Não é exato não é nada senão
O produto do agora, o produto da verdade
Que cresce, que verte, que quer ser feliz!
Agora fluindo dentro de mim
Agora aqui dentro de mim
Agora crescendo em mim
Agora querendo enfim
Agora tudo
Agora nada
Agora
Ora
O!

Um comentário:

  1. Magnifico e forte como são seus sentimentos! Parabéns Mirian!

    ResponderExcluir