domingo, 29 de julho de 2012

DA MESMA FORMA QUE EU PRECISO DE VOCÊ




Pode ser que você viva de todas as lembranças
E que as suas andanças satisfaçam sua alma
Que sua fome encontre calma em coisas tantas
Que eu nem mesma possa ser capaz de enumerar
Ou dizer, no entanto, eu sei de tudo pode crer.

Pode ser que você ainda esteja tentando me esquecer
E que em alguma cidade dessas esteja se entregando
A um outro alguém, na ilusão de se convencer que é amor
Enquanto o seu coração dispara ao ver o meu retrato
Sabendo que sou o pacto do seu destino,
E não apenas um doce desatino.

Pode ser que você queira arrebentar as portas do coração,
As comportas de toda forma de razão
E não se entregar a esta emoção,
Mas já não somos mais controle,
E nem há jogo com algo a se ganhar ou se perder,
Só um desejo intenso a se entregar,
Um amor imenso a se viver,
Uma história que já resta escrita no céu de poesia,
Nas ondas do teu mar, nas rondas dos lobos do meu luar.

Pode ser que você me veja brevemente, antes do que imagina
Que eu aponte em alguma ponte, pele de marfim feito menina
Envolta por algum véu sob um céu e que te encante em meio à neblina
Assim que eu apareça, que a terra estremeça adiante
Que seu mundo vire de ponta cabeça, que seu espírito se levante
Ante a derradeira chance de provar que
É romance e não só mais um lance.

Pode ser que você realmente me ame
E que só esteja esperando este instante
E que o amor finalmente nos alcance
É preciso tentar quem não arrisca nunca saberá
O que poderia ter sido, o futuro não se pode saber
É como entender as razões de amar, ama-se simplesmente
Sem que nem porquê.
Da mesma forma
Que eu preciso de você.

Um comentário:

  1. Amiga querida, estou passeando por estes versos lindo que deixou por aqui. Grande abraço.
    Estou de página nova no face. MARIA DE LURDES SILVA. Vou enviar convite para si. Beijinhso e se quiser me adiciona.

    ResponderExcluir