domingo, 29 de julho de 2012

O AMOR QUE ME INSPIRA




O amor que me inspira eleva-me,
Faz-me luz em dia nublado
Segue ao meu lado nessa jornada
Em que o tempo é o senhor da razão
E o amor a razão da vida.

Ouço o dia que se inicia,
No peito a rosa anuncia
Que a vida será poesia,
Que o beijo será melodia
Dignos de suspiros
E deleite ao brilho desse olhar
Que me carrega,
Além da madrugada fria,
Das sombras
Das sobras
E dos outros amores que se plantaram.

Aprendi que o amor é o equilíbrio,
A paz, a compaixão.

Que as tempestades, as cicatrizes
São frutos da paixão.

Perdoa-me,
Mas descobri que me amo perdidamente
Em primeiro plano,
Além de qualquer céu ou oceano.

E que o amor é esse recanto de encanto próprio
Liberando-me do ópio e da aliteração,
Construindo-se firme sublime
Como a mais divina inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário