sexta-feira, 6 de julho de 2012

A SIMPLES DANÇA DO AMOR EM TEU CORPO




Novos acordes que te acordem sou brisa
Serei a canção do teu sorriso novo vento
Novas canções que te encantem
Serei a canção e o paraíso sem lamento.
Um toque de blues
Um toque depois
Mais de nós dois.

Amor tem que ser feito
Para trazer felicidade
Simples ainda que imperfeito
Um simples traço de verdade.

Simples...é tão simples meu amor...é a verdade!
Eu te amo assim...intensamente, pois não sei amar
Pela metade!

Novos toques de harmonia sou brisa
Que façam novos versos de ternura
Serei a melodia que revele a esperança
Novos toques em tua pele sou tua dança
Um toque de jazz
E assim...o amor
Aquela paz
Que se faz.

Amor tem que ser feito
Para trazer felicidade
Simples meu amor
Eu não sei amar sem harmonia
Eu não sei amar pela metade.

Simples... é tão simples meu amor...é a verdade!
Eu te amo assim...intensamente, pois não sei amar
Pela metade!



Um comentário:

  1. Na canção do novo amor, quase puro,
    Que se faz num sorriso presente,
    Nas notas do seu acorde inseguro,
    O amor se fez docemente.

    Parabéns pelo blog!
    Um abraço

    GANDALF®

    ResponderExcluir