quarta-feira, 7 de março de 2012

AMOR IMPOSSÍVEL





Entre a razão e o coração haveria no mundo algum jeito
De versar a emoção e colocar teu amor dentro do peito?
De acalentar-te dentro de mim, de expressar o inexprimível
Esse amor que contorna o sem fim de fazer real o impossível...

Meu doce amor impossível a quem amo, meu afago, minha canção
Quando na fantasia divago, vejo-te, com ternura, em minha mão.
E assim, elevo-te até meus lábios, desses beijos tão guardados
Em que te forjo cavaleiro e de todos os amores o mais amado...

E dançar-te-ei dentro de mim a valsa das profundas brumas
Como se fossemos plumas e que as ondas nos formem espumas
E nossos corpos transportem-se ao limbo em simples magia
Para que eu te seja o mais lindo poema e a razão da tua poesia.

Meu doce amor impossível, que o ar no qual volita a tua prosa
Dessa linda e sonhada aurora seja de todas as asas a mais vistosa,
A brasa mais ardorosa que brilha no céu  admirável e  indivisível,
Tornando este profundo amor possível...posto que inesquecível...


Imagem de Umberto Buffa

Nenhum comentário:

Postar um comentário