sexta-feira, 30 de março de 2012

O AMOR- EM PRIMEIRO LUGAR




Hoje te amo mais que nunca,
Porque depois de tanto tempo
Reencontrei-te dentro de mim.
As paredes estão mais liláses
A casa é perfume, há flores na sala.
Teus olhos sãos potes de caramelo
E meu castelo não arde em ciúmes.
Hoje quero-te mais tarde, um cinema
Quem sabe, um sorvete à tardinha
Um café e a mesma fé de que
Esse amor perdure além dos versos.
Que essa invasão que alicerça meu eu
Que ilumina-me pela noite
Disfarce a dor que te acometeu
Desfaça do peito o breu,
E adoce a vida que
Já não quer ir embora e
Percorre-me de dentro para fora.
Hoje ainda te guardo tão profundamente
Abstraída de que logo mais primeiro
Cumprirei a agenda do dia:
Amar em primeiro lugar
E depois arderei
Em tórrida poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário