quinta-feira, 22 de março de 2012

POEMA DE ODE À VIDA!




Leve dia que me leve no tempo
No momento do meu nascimento
Do primeiro amor que me olhou e
Da constelação da madrugada
Que me viu nascer. A alma hoje
Ganhou mais tempo, um dia em ode
A vida que carrego, além do ego.
Imperfeita alma minha que caminha
Tentando sempre algum melhoramento
Aceitando o que não tem jeito e buscando
O caminho de si e do conhecimento.
As flores hoje vieram cedo, beijaram-me
Levaram embora meus medos, perfumaram-me
E os anjos com as borboletinhas azuis...
Volitam em torno de mim.
No meu coração um amor próprio crescente
Como a rosa em prosa na pele amando sem fim
Um sentimento reluzente de que a graça
Mergulhou-me no céu da paz
Em mais este ano que a vida me traz...

Sou essa alma jovem...eterna!
Filha das águas,
Nascida entre estrelas,
As que me amaram quando
Souberam que eu vinha
Numa madrugada
Liricamente risonha
No bico de uma cegonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário