segunda-feira, 16 de abril de 2012

A NOITE DAS FLORES IV




Quando a noite chegou em meu jardim secreto
O teu corpo assim tão perto, era pura melodia...
Ainda que soubesse quem eu era pelo olhar, essa
Vontade de ainda amar não findaria a fantasia...
Envolvente perfume de rosas inebriava-me
O encanto se fazia delicadamente em poesia
Em esvoaçantes toques de magia...
Suscitaram-me os anjos flutuar aos céus,
Para trazer-te estrelas,
Mas plantada em teu peito,
Meu doce leito,
Sequer...eu pude...vê-las...

Um comentário:

  1. Sorte a minha ter encontrado um espaço tão aconchegante... adorei todos os posts e a estética do blog, já estou seguindo e com certeza voltarei outras vezes... Deixo aqui o meu humilde convite para q me sigas também e faça parte do meu mundo, eu ficaria extremamente grato...abraço!
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir