quinta-feira, 26 de abril de 2012

POEMA PARA O ENCANTADOR DE GATOS




Amo porque amo que se não amasse
Inventaria outra fala, verbo, sensação
Dando ênfase sim para que dançasse
E risse meu riso felino em tua mão.

Amo porque amo que se tudo de novo
Houvesse seria em tua mão que iria
Alimentar-me noite e dia da volúpia
E deixaria que fizesse mágica inebriante.

Amo porque amo e tu sabes que hipnotiza
Cada fragmento que a alma sintetiza
Conheço-te pelo olor e o vento me chama
Transformando-me de gata em tua dama...

...ah...meu senhor...o dia já inicia! Ouça!
O canto em que minha pele de louça lança!
Justifico-me sou tua, mas sou andarilha
Que da poesia sou filha mas trago
Na alma essa felina criança!

Ah...meu moreno...o dia é vida! Veja!
Sou aquela que no verso te ama
E que teu jeito encanta pela sutileza
E que no fim da tarde...miau...beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário