segunda-feira, 2 de abril de 2012

FAVO DE MEL




Como queres que eu creia ser tua única amada
E que as minhas ceias teçam teias açucaradas
Que oferte a ti as minhas veias amendoadas.

Como queres que a chuva não te molhes
Quando o caminho das torrentes escolhes
E na penumbra com as sombras te encolhes.

Como queres que eu te fale que resista qual rocha
Quando da carne a conquista é quista como tocha
E no peito a flor em sede de amor não desabrocha.

Como queres que eu te queira se esqueces
Das perguntas que te faço e incógnito somes
Em lúdica viagem sem saciar minhas fomes
Despido em vitral da catedral das preces.

Nessa voraz súplica que tua alma cede à tormenta
Teu corpo nessa intempérie já não me sustenta
Sôfrego espasmo mordaz que a boca quer beijar
Em brasas no vácuo imperfeito faz o corpo latejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário