segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AMOR MEU




Meu amor eu te amo e nem sabes o quanto
Esse amor fere-me qual rosa negra, castigando.
Meu amor é tarde, madrugada, a lua dormiu
E meu coração ilumina um céu de mágoa.
Meu amor sinto tanto e é como se fosses
Éter indomável um assalto ao sono ao devaneio.
Meu amor não creio deixar-te ir em abandono
Desse querer-te em sonho que sem pudor pranteio.
Meu amor perdoa-me se te firo se te rasgo em
Mel amargo de natureza indigna nessa sina.
Meu amor estende-me a mão e vela a escuridão
Que me aprisiona longe de ti e distante de mim.
Meu amor socorre-me do fim que já existi plena
Em luz de estrela serena e hoje sou só mar sem fim.
Eu te amo meu amor o quanto nem eu mesma sei.

Amor meu carrega-me nesta aurora
Que a solidão já me devora
Qual criança que se apavora
Por amar ainda tanto quanto outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário