terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O AMOR - SE EU TIVESSE



Acolhi um coração partido, assim como um regato, uma chuva
Em chão de poeira, em roda de viola, noite afora, noite inteira.
O amor é assim, chega, sai, recompensa a infâmia
Como se fosse perfeito e me tivesse
Como se fosse direito e me aquietasse.
O amor tomou espaço demais, deixou-me fotos, bilhetes
Ramalhetes de flores e contou-me todas as suas dores.
Fiz música
Fiz letra lírica
Fiz letra lúdica.
Foi um crescendo tão distinto
Que partiu em desatino,
Quando o que eu só queria
Era um pouquinho de carinho.
É fim de tarde da minha janela
A vida essa coisa bela que temos em graça
Às vezes no meio da praça, num gole de cachaça
No pergaminho de sabedoria
Fica tilintando ao meu ouvido:
Viu eu te disse eu sabia
O amor quer e não quer
Toma e não toma
É uma incógnita.
E eu digo...é...um grande mistério,
Mas mesmo assim seria tão bom...
Se eu o tivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário