quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O AMOR-QUE ME AMA



Dei-me o direito da felicidade, de acordar tarde,
Em paz comigo. Comecei a tempo, que o hoje
Acabou de começar.
Há um sabor de café e mel, de camomila e
Torrões de açúcar.
No céu da boca -derretem - e adoçam a alma.
Dei-me o direito de amar, intensamente,
De amar a mim, o hoje, e até mesmo o amor,
Que amanheceu comigo, e me beijou as têmporas.
Acordo ainda lentamente, lânguida, sentindo
Que o aroma sublime da vida é a essência do carinho,
Consigo e do amor que me ama.
O amor está me ensinando a me perdoar,
A aceitar que a face imperfeita faz parte do todo
E que o todo me recebe em minha incompletude.
O amor fica me lembrando que preciso focar no hoje
Em me preocupar menos com o amanhã, que insiste,
Por vezes, a martelar, sendo que ainda sequer existe.
Dei-me ao direito de mesmo parecendo louca
Ouvir a música no silêncio de mim e a cantar pelos olhos.
Percebo que o que sinto por vezes não se explica
E que a vida na verdade é simples, é agente que complica...

2 comentários:

  1. O amor fica me lembrando que preciso focar no hoje
    Em me preocupar menos com o amanhã, que insiste,
    Por vezes, a martelar, sendo que ainda sequer existe.
    Dei-me ao direito de mesmo parecendo louca
    Ouvir a música no silêncio de mim e a cantar pelos olhos.
    Percebo que o que sinto por vezes não se explica
    E que a vida na verdade é simples, é agente que complica..."Adorei" Bjus. Muito liríco, lindo!

    ResponderExcluir
  2. O AMOR - QUE ME AMA !
    Lindo, lindo e lindo !!
    >
    >
    >
    Sua ausência...

    Molha meus olhos,
    De tanta saudade...

    Aqui dentro,
    A chuva cai...

    E faz meu coração
    Navegar,
    Dentro do peito...

    _D. B. _

    Jonas.

    ResponderExcluir