terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A BAILARINA II


Passos tocaram chãos, e braços ergueram-me
Em compassos de traços com laços de cetim.
Fazia um pliê, rodopiei, levitei naquele palco
E qual doce pluma que ainda flutua em pleno ato,
Sentindo uma fome de toda suave melodia que
Volita, pintei a meiguice da vida.
Corri solta em meninice sentida.
Em meu gran finale, de um vale de sonhos
Ensaio nova peça- esvazio-me do passado
Passo tudo a limpo- dentro e fora realizo
Uma estréia de vida em que a alma precisa
Em leveza e suavidade deslizo
E o repensar de minha coreografia.
Dançar-me em deliciosa brisa,
Recriar-me na vida que me dança
Dar-me o gozo do agora
Qual fosse uma eterna criança.

2 comentários:

  1. nossa,viajeiiiiiiiiii,como me encontrei aqui ...amo a dança,ballet bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taystar!!!
    Bjs no seu coração de bailarina!!!

    ResponderExcluir