terça-feira, 8 de novembro de 2011

AMANHECER




Hoje acordei e vim ver o sol nascer.
Esses pequenos pássaros dando o ar da graça.
Essa vida que passa e não treme em morrer
Para dar lugar a mim em louvor de ser.

Hoje acordei de todas as outras vidas
Lamentando partidas e percebendo minha volta.
Dispensando emoções não sentidas
Repondo, transpondo minhas próprias revoltas.

Serenada em seda de rubis, adornada em letras de safira
Tecida em pérolas em longos passos de prata
Vendo em olhos de esmeralda, queimando em vento de pira
Percebendo minhas limitações e  qualidades inatas.

Hoje a filosofia fluiu nos tesouros da alma.
E a poesia que vive em mim purificou o coração.
E assim eu vejo em parte o sol que me acalma
Dando voz a toda minha transmutação...



SUNRISE

I woke up to see the sunshine.
And these little birds that give me joy.
This life that passes by and does not fear
To give place to myself in honor.

Today I woke up from all the other lives
In regret who has gonne and realizing around.
Discarting feelings that I never felt
Answering, transposing my own conflicts.


So sweet with ruby silk, adorned with saphire words
Twisted in pearls and long steps of silver
Looking with emerald eyes, burning in wind fire
Realizing my own limitations e inate qualities.


Today filosofy flow on the soul treasures
And the poetry that lives in myself purified my heart
This is how I see part of the sun that calms me down
Giving voice to all this transmutation…

Nenhum comentário:

Postar um comentário