sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AMANTE DA LUA






Sou fera felina em tez de menina
Sacerdotisa de letras, sob a luz do luar.
Sou menina loba que a lua ilumina
Em sanha de vida a desvendar.

E cada respingo de relva
De orvalho que em meu corpo escorre
Sou dama de mim em selva de homens
Sou dona de mim e a palavra socorre.

Sou fera, a espera, da hora, que impera
Em olhos de caça, rompi a mordaça
Cortei a raiz...fui ser feliz...
Do amor que carrego que loucos imploram.

Sou filha da lua, sou calor de rua
Sou tantas que choram, e rasgam seus moldes.
Sou filha da lua, sou semente nua,
Sou rasgo de história, de minha própria glória.

São olhos de mata, em pele de lua
São olhos de lua em corpos sãos
São sonhos esparramados em pontas de estrelas
São tempos que cortam os anciões.

Sou filha da lua, em tez de menina
Ânsia de vida que a trama condena
Sou mulher de alma natureza ferina
Sou o amor que só se ama de forma plena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário