quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Crepúsculo de Mim




Nos instantes em que nada sou
Entre minha luz e a escuridão
Vim amar amor humano
Asas deixei no crepúsculo de mim.

Desci dos céus, para dar-me em carne
Amor, suor, ossos e sangue,
Vim, sentir, beijar, tocar,amar, rir, cantar, soluçar, chorar,
Correr, ser quista, ser vista, na qualidade de anjo mulher Serafim.

Serena em pele de marfim qual foi a minha surpresa
Já despida em nudez e amando-te em amor sobrenatural,
Eras também anjo de igual grandeza de mesma paixão essencial,
Materializado na forma de homem o amor carnal a mim Serafim!

Amor entre anjos, sacros e profanos, da mesma natureza!
Restei prostrada...corri...quase voava...mas com as asas...
Não mais contava! Rasguei-me por dentro, sem noite de sono,
Querendo beijo em desejo sem compreender esse ensejo!

E a mim que só o amor pleno basta retomei as asas e voei sem fim...
Perfumei-me em pétalas de rosas e pouso tomei em campos de alecrim.
E assim um novo fim de tarde em minha alma arde e la está um anjo!
És tu Serafim! Mirando o mesmo Crepúsculo em Amor de Mim...

Um comentário:

  1. Para o amor não existe barreiras, pois ele está além de.Simplesmente linda a poesia bjs Lu

    ResponderExcluir