domingo, 27 de maio de 2012

AMAR DEMAIS




O meu amor amou demais
Viajou pelos teu ais
Num jamais que nunca veio
No plantar sem semeio.

O meu amor amou demais
Como se amasse por dois
Como se o antes e o depois
Vicejassem assaz!

O meu amor amou demais
Aquele amor dilacerante
Que matou o amor amado.

O meu amor amou descompassado
O teu amor dissonante
Que no compasso de um passo dado
De promessas sem lastro
Levaram-me ao chão.

O meu amor amou demais desajeitado
Como febre sem cura de um mal indesejado
Perdido sôfrego no lábio doce
Daquela paixão!

O meu amor...amou...demais...
E levou...de...mim...o amor que eu tinha...
...Subjulgando a própria paz...

...Quem sabe...um verso novo que me leve...
Um sonho novo que me terme...traga a chama
Que me beba...na leveza suave dessa neve...
Na beleza...nova...das termas que não inflamem
Só aqueçam...a mente e o corpo...
De um amor que de mim
Nunca se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário