quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEIXA TOCAR NOSSA CANÇÃO...OU...A BALADA DE UM LOUCO AMOR




Mesmo que tudo que eu tenha seja pouco
Alguns acordes roucos esse doce sufoco
Que vibra em meu âmago quase louco
Cristais da paixão que assim te oferto
Na sede de amar de um peito aberto.

Fantasio alma e coração que me afaguem
Extasio a calma da emoção que divaguem
Que tomem minha mão e o espírito cansado
Que me teçam um futuro
Que se importem com meu passado
Que façam cada passo presente ter valor
Que refaçam o significado
Da palavra AMOR!!!

Mesmo que tudo que eu tenha seja pouco
Alguma melodia e letra que me rasgue louca
Que me extravasem o mel do céu da boca
Que a vida só vale se for vivida em intensidade
Que fome de amar tem nome é saudade!

Toma o livro da vida e me escreve que vim
Ser aquela que é o amor pra ser reescrito
E vivido cada dia intenso de uma forma
De uma nova maneira sem fim.
Toma o livro da vida e me escreve em ti
Que já sou aquela que tu queres o incenso
Que te queima o pensamento em poema
Qualquer que seja o tema há o mesmo amor
Em ti que jamais supunhas poder ler em mim...

Assim amor...
Ainda que não me tenhas...
Por hora...e apenas por hora...
...Sinta-me no pulso dessa balada...

...Deixa tocar nossa canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário