terça-feira, 22 de maio de 2012

CONJECTURAS SOBRE UM PÁSSARO AZUL...




Há mudanças em mim que se operam lentamente.
Aos olhos de quem sempre me amou fui perfeita.
Aos olhos de mim que me vejo desvelada, aflita,
Por todas as dúvidas e anseios, pela busca dos
Caminhos que observem os meios dos sentires.

Nada do que escrevo é a resposta, porque ainda
Não aprendi a fazer as perguntas, não estou pronta.
Quando muito tenho admitido que os outros talvez
Estejam aptos a me ensinar o que preciso,
Mas às vezes os outros também estão perdidos.

Não seria capaz de criar uma filosofia,
Uma nova ordem.
Meus métodos vão muito além da observação.
Eu não sou puramente racional ou emocional.
Apenas me dou o direito de sentir.

É possível que ao final de tudo eu perceba
Que já tenho meu próprio pássaro azul
E que ele estava aguardando por mim
Dentro da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário