terça-feira, 8 de maio de 2012

SÓ TEU CORPO...E O MEU...




Hoje senti falta do teu beijo do toque
Das fissuras que sem que se provoque arrebatam
Os olhos, as vontades que cortavam  até os papéis.
Hoje, apenas hoje, rendi-me ao ensejo lírico
Daquele vagar idílico em que tuas vestes e as minhas
Olhavam-se desnudas sozinhas em algum lugar
Enquanto rendiam-se dois corpos a amar.

Sou a mesma, o anjo claro e escuro
A busca do que não sei, mas procuro
Quando já não sabes mais nem meu nome,
E  não te lembras da minha fome
Ou do sabor agridoce das minhas falas.
Interrompo o devaneio apenas pelos  torpores convulsos
Dos meus soluços explícitos e dos desejos velados.

Surpreendi-me revisitando um passado
Que já não sei se me pertenceu,
Ou se é o futuro que ainda não é
Plenamente meu.

Apartado da alma resta-me teu corpo
Um amontoado de carne e osso
Essa lembrança de um amor
Que ainda não desapareceu.

E que me arranha em pleito terminal
Da minha febre...angelical...

Nenhum comentário:

Postar um comentário