segunda-feira, 21 de maio de 2012

A FORÇA DO MEU AMOR




Hoje te amarei como a primeira vez...
Com tamanha força e sanha,
Pois quando a saudade arranha
Talvez
Seja porque o amor transborda
A tez.

Hoje te amarei como se o mundo parasse
E tua mão a minha alma acalmasse
Trazendo o futuro sonhado no passado
Mas que restasse sublimemente renovado.

Hoje te amarei como se não houvesse tempo.
Como se tudo que carrego no peito
Tivesse que ser vivido como um grito no infinito.

Hoje te amarei porque tu me veio
Tu queres a morada em meu seio
Queres o caminho do meu carinho.

Hoje te amarei como tua eterna favorita
Em que cada parte indizível de mim
Seja a entrega que recebe
O beijo que a pele percebe
No desfolhar que contemplo
Desse templo que sou sem sofreguidão
Na pureza desnuda que te cubra
Da intensidade da nossa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário